Transparência

Relatório de atividades

O relatório de atividades detalha as principais atividades realizadas e o número de beneficiários, assim como as instituições e empresas que colaboraram connosco durante o ano.

Contas anuais

A totalidade dos recursos da Fundação Professor Uría provêm de fundos privados.

As contas anuais de 2019 foram auditadas pela Deloitte e depositadas no Registo de Fundações do Ministério da Justiça.

Prémios e reconhecimentos

O concerto de beneficência Rock & Law, do qual a Fundação Professor Uría é uma das entidades promotoras, foi galardoado com o Prémio CRIS 2017, na categoria de iniciativa solidária, em reconhecimento do seu apoio à investigação contra o cancro infantil.

A Fundação Professor Uría foi galardoada pela Federación ASEM com um dos seus Prémios ASEM 2015 como reconhecimento pela solidariedade e colaboração com o Movimiento ASEM para melhorar a qualidade de vida das pessoas que convivem com uma doença neuromuscular. A entrega do prémio realizou-se no encerramento do XXX Congresso ASEM, realizado em 24 de outubro, em Vigo.

Reconocimeintos

A Fundação Professor Uría foi galardoada com o Prémio Ciudadanos 2014 “em reconhecimento pelo seu compromisso e apoio ao seu trabalho educativo em escolas públicas, em prisões, em centros de imigração e de inserção laboral, com o objetivo de que a ordem jurídica seja entendida e respeitada como instrumento de convivência pacífica”.